Fique em casa

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Sim!! A Angitu continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade, SEMPRE! #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, por aqui estamos trabalhando (mais que o normal!) mas você pode sofrer possíveis atrasos temporários porque os correios e transportadoras diminuiram o volume de funcionários trabalhando nas agências e unidades de tratamento! Mas boa notícia é que nossos envios são feitos com contrato, e eles tem prioridade! Ou seja, a chance de ter atraso é beeem menor!  As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras e os correios têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não (ufa!), a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Então não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca estamos atendendo e dando suporte além dos horários convencionais de atendimento para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso!

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: atendimentoangitu@gmail.com
  • Whatsapp: 11976446887

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Na Angitu, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa!
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos por mais uma vez dar apoio ao nosso trabalho e confiar em nós! Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline