Informações

- COMO COMPRAR?

- Todos os pedidos são feitos pelo site. 
- Você pode escolher entre se cadastrar primeiro ou ir adicionando os pedidos no carrinho e realizar o cadastro após realizar suas compras.
- Após inserir todos os produtos desejados no carrinho, não se esqueça de informar seu CEP e escolher uma das formas de envio.
- Com os produtos, CEP e cadastro confirmados, você finaliza o pedido escolhe a forma de pagamento e realiza o pedido!

Para compras em atacado, consulte a página ATACADO para saber mais sobre a nossa política de descontos! :)

- PAGAMENTO 
 

- Trabalhamos com o 3 intermediadores de pagamento online:

* cartão de crédito - até 3x sem juros nas compras acima de R$150,00

* boleto bancário com data de vencimento em 1 dia após a compra

* Ou o pagamento pode ser feito através de depósito bancário/transferência com mais 5% de desconto.
e os dados para o depósito aparecem logo após você escolher essa forma de paamento e finalizar o pedido :)

  • Banco Itaú
  • envio de comprovante + nome completo + número do pedido referente ao pagamento para: atendimentoangitu@gmail.com
  • Pedidos enviados somente após o depósito concluído
  • Não esqueça de selecionar a opção "Desejo pagar com depósito bancário e ter 5% de desconto".

 

- Caso não haja pagamento em 24h o pedido é automaticamente cancelado.

- Confirme todos os dados cadastrados. Pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos. 

- O envio do pedido será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado)

Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o email cadastrado no site.

- Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático do Pagseguro.
 

- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA
 

- Os pedidos acima de R$150,00 tem frete grátis (podem levar até 7 dias úteis para serem enviados) e são enviados por SEDEX para São Paulo e por PAc para todas as outras cidades do Brasil.


- O frete é custeado pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos que estão disponíveis no nosso site!

- Toda vez que tiver uma promoção de frete grátis, os pedidos serão enviados por PAC.
-  Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote volta para a Angitu, e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (valor do PAC).

- Todos os detalhes relacionados à entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você receberá por e.mail, assim que o pedido for postado.

-  A Angitu Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios.

- os pedidos são postados nos correios em até 3 dias úteis e geralmente às 9h (exceto feriados e emendas) sempre que o pagamento estiver sido autorizado. Caso tenha urgência entre em contato conosco! :) 

- Se o seu CEP de destino é em Santana ou região da zona norte de SP é possível que sua entrega seja feita por R$5,00! Entre em contato conosco para saber se seu CEP está dentro da área de entrega grátis!

-Se o seu CEP de destino é na Lapa, Vila Lopoldina ou Perdizes ou região da zona oeste de SP é possível que sua entrega seja feita por R$5,00! Entre em contato conosco para saber se seu CEP está dentro da área de entrega grátis!

As entregas desse tipo são realizadas em até 10 dias e apenas 1 tentativa certifique-se de que terá alguém para receber sua encomenda.

- Entregas feitas em alguma promoção via motoboy terão somente 1 tentativa de entrega, caso a entrega não seja efetuada será cobrado o valor integral do novo frete.
 

- PRIVACIDADE 

- Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao inermediador de pagamento que você escolher (Pagseguro, Paypal ou Paghiper).
- Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (como por exemplo seu nome, seu endereço e seu e-mail).
- Todo o seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site. 

 

- TROCAS DE DEVOLUÇÕES 


A Angitu realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O frete fixo é uma promoção DA LOJA e não dos correios/transportadoras (caso seja optada a devolução, o custo do frete é o valor integral dos correios, tanto o da devolução para a loja quanto ao reenvio de novas peças para o cliente). 
- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 2 dias úteis após o recebimento

- É possível devolver o pedido e ficar com o valor em crédito na loja. 

Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser por email: contato@angituacessorios.com.br.


ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO

Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de email, pois é para lá que todas as notificações de status são enviadas. 

 

RESERVA E DESISTÊNCIA 

-  Os produtos não podem ser reservados.

-  Caso você desista da compra favor cancelar o pedido para que o produto fique disponível no nosso estoque novamente.

MATERIAL DAS PEÇAS

- Todas as peças são banhados em prata e/ou em ródio.

- SEGURANÇA
 

- Para que a sua compra seja feita de forma segura, a Angitu utiliza a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet.
- Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por ninguém!
- Veja o domínio no alto da página (URL): o endereço muda de “http” para “https” quando você está operando em um ambiente seguro. O cadeado fechado que aparece no canto inferior da tela é outra garantia de que sua informação é mantida em sigilo enquanto estiver em trânsito entre o seu browser e o nosso servidor.
- Além disso no rodapé do site você também pode conferir os outros selos de certificação de segurança que temos na loja 

 

DÚVIDAS E SUGESTÕES

- Envie um email para atendimentoangitu@gmail.com ou entre em contato através da nossa página de CONTATO.